03.09.2008 - Um piano pela estrada chega a Teresina dia 10.

Novamente, um texto a respeito de Arthur Moreira Lima e o projeto “Um piano na estrada”? É que o projeto volta ao Piauí e por isso merece mais um texto. Nessa volta o projeto vai passar por 3 cidades e Teresina com o concerto que dura 1h30min de duração.

Com repertório composto por obras de Bach, Mozart, Beethoven, Chopin, Liszt, Pixinguinha, Villa-Lobos entre outros compositores da música clássica e popular brasileira universal o projeto já passou durante agosto por seis cidades. Na primeira oportunidade, em julho, a turnê passou por Parnaíba, Piripiri, Campo Maior e Altos.

Em agosto foram “premiadas” as cidades de Corrente, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Floriano, Picos e Oeiras. Nos últimos dias o pianista se apresentou em Barras, no dia 2 e se apresenta em Esperantina dia 5. Na próxima semana Arthur Moreira Lima se apresenta em União no dia 9 e em Teresina no dia 10. Na capital o show será realizado na vila Irmã Dulce.

A equipe participa da turnê com o Projeto Um sorriso pela Estrada, que conta com palestras educativas sobre prevenção, saúde geral e bucal, higiene e aplicação de flúor em alunos da rede pública de ensino.

Fonte: Carlos Rocha / Site hiperestante.wordpress.com




 
 
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados - umsorrisopelaestrada.com.br
Principal | O Projeto | Notícias | Fotos | Multimídia | Contato